Wikia

Wiki Drake e Josh

Boa Sorte,Charlie(Serie)

Discussão0
3 pages em
Este wiki

|Box title = Boa Sorte,Charlie |Image file = |Image size = |Row 1 title = Nome |Row 1 info = Boa Sorte Charlie |Row 2 title = Elenco |Row 2 info = Bridgit Mendler </br> Leigh-Allyn Baker </br> Bradley Steven Perry </br> Mia Talerico </br> Eric Allan Kramer </br> Jason Dolley |Row 3 title = Canais de Exibição |Row 3 info = Disney Channel |Row 4 title = Exibição Original |Row 4 info = 4 de Abril de 2010 |Row 5 title = Exibição no Brasil |Row 5 info = 10 de Julho de 2010 |Row 6 title = Exibição em Portugal |Row 6 info = 8 de Outubro de 2010

Good Luck,Charlie em portugues Boa Sorte,Charlie é uma serie de comedia criada por Phil Baker e Drew Vaupen em 22 de Agosto de 2009.Em 4 de Abril de 2010 a Disney Channel Americana exibiu a estreia oficial da serie na America.Já no Brasil a estreia ocorreu em 10 de Julho do mesnmo ano.Em portugal,os portugueses tiveram que esperar até dia 8 de Outubro de 2010.

Sinopse Editar

A familia Duncan recebe a nova membra Charlie Duncan.Agora eles vão ter que acostumar com a nova maninha de Teddy Duncan,PJ Duncan e Gabe Duncan vai tentar sobreviver a esta familia.

Elenco e personagens Editar

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Em quase todos os episódios no final sempre é dito, "Boa Sorte, Charlie" isso pode ser para que quando Charlie cresca não cometa os mesmos erros dos irmãos.
  • Embora o nome da série seja "Boa Sorte, Charlie" Mia Talerico (que interpreta Charlie), não é a personagem principal, pois a história gira mais entorno das personagens Teddy Duncan, PJ Duncan e Amy Duncan assim Bridgit Mendler, é dita como protagonista, Leigh-Allyn Baker como Co-Protagonista, e PJ (interpretado por Jason Dolley)embora seja um dos que a história gira em torno, ele é dito como o menos influente na série sendo o último a ser exibido nos créditos assim Mia Talerico é exibida também como uma Co-Protagonista.
  • Corrigindo a informação acima, geralmente os créditos servem para identificar a importância dos personagens ou do ator. No Brasil, grandes atores que não são protagonistas estão por ultimo nos créditos com o nome de seus personagens. Já nos EUA , o nome do protagonista aparece sempre junto com a palavra “Starring” (que quer dizer estrelando) e atores com importância igual ou maior, aparece no final da abertura, com seus nomes creditados acompanhado das palavras “with” (com) e “and”(e). O ator que vem com a palavra "and", que geralmente é o ultimo creditado, as vezes é mais importante que o próprio protagonista. No seriado “Boa Sorte Charlie!” temos este claro exemplo onde no fim da abertura aparecem em destaque os atores (with) Eric Allan Kramer e (and) Jason Dolley, interpretes de Bob e PJ Duncan.
  • Na série o amigo de PJ pode ser comparado em algumas coisas com Cory de outra série que Jason Dolley, já fez, já que os dois eram o melhor amigo de PJ, tinham uma banda(mas em Cory na Casa Branca a personagem feminina Meena também estava na banda), os dois são morenos, Emmett gosta da irmã de PJ e Cory gostava da melhor amiga de Newt, entre outros...
  • Se pensar bem verão que todos na família Duncan são Loiros(ou castanho claro)(respectivamente na série e vida real) Teddy, Amy, Charlie, PJ e Bob, mas o único ator e personagem nessa família que não é loiro(ou castanho claro) é Gabe Duncan (interpretado por Bradley Steven Perry).
  • No Brasil a série passou a ser exibida de segunda a quinta as 22h00, no Disney Channel mesmo com poucos episódios estreados no Brasil.
  • Sempre em cenas perigosas para Mia Talerico atuar como Charlie ela foi substituida por uma boneca realista ou até mesmo não era mostrada, mas dizendo que ela estava lá (como visto em Encontro de Estudo, Charlie Fez Isso! e Garotos Encontram Garotas), isso foi feito por ela ainda ter só 2 anos de idade e eles precisarem ter um cuidado especial com a menina por isso.
  • No episódio "Em Cima de uma Árvore" é possível ver claramente que a moto-serra que Bob Duncan segura não esta ligada, e também um corte de cena quando a árvore despenca e todos caem.
  • Em certos episódios existe uma variação nas imagens apresentadas na abertura, mas no Brasil por enquanto isso não aconteceu.
  • No Brasil a dubladora da personagem Teddy é a cantora, dubladora e atriz Jullie, ela dubla Teddy e foi quem cantou a canção de abertura da série, é a primeira vez que isso acontece com uma série da Disney, sendo assim pode-se comparar já que Bridgit Mendler interpreta a personage Teddy e canta a música de abertura nos Estados Unidos.
  • No episódio "Charlie faz 1 ano" durante as lembranças do nascimento de Charlie, quando a Srª.Dabney vai levar Gabe ao hospital ela diz que quando tinha 4 anos ganhou uma irmã, mas no episódio "Kit e Kaboodle" é mostrado que ela tem uma irmã gêmea, e no final com os créditos é visto que são 5 irmãs somente na família dela e todas são gêmeas.
  • Em todos os episódios da série quase sempre no final Teddy diz a frase Boa sorte, Charlie.
  • No episódio "Charlie faz um ano", nas lembranças do nascimento de Charlie, quando Teddy está conversando pela primeira vez com Vira-lata e Francis, Francis diz: "Você é exatamente como A Gabe te descreveu". É possível que seja erro de dublagem.
  • No episódio "Charlie Faz 1 ano", quando a recepcionista vai tirar a foto, ela diz "Boa Sorte,Charlie1", daí que veio o nome
  • É citada uma paródia da saga Crepúsculo "Escurecer" no episódio "Não esqueça de desligar o Celular".
  • No episódio "O Curioso Caso Do Sr. Dabney" nas cenas finais Amy diz que ficou com lesão nos dedos e fica com curativos nos dedos, mais na cena seguinte Amy aparece sem os curativos, talvez seja um erro de continuidade.
  • A 1ª Temporada será lançada em DVD em 2011, serão 4 volumes, os volumes 1-3 com 7 episódios cada e o volume 4 com 5 episódios. Será lançado um volume a cada 2 meses a partir de Abril.
  • A atriz Genevieve Hannelius que interpreta a Jo em dois episodios da serie,tambem interpreta a Dakota Condor do Sunny entre Estrelas.
  • No episódio do aniversário de casamento de Amy e Bob,quando PJ fica preso na janela,dá pra ver que a Charlie estava suja porque tinha mexido na comida.Mas quando ela está no lado do sofá rindo do irmão,dá pra ver que ela está limpinha.
  • Quando Teddy faz o Diário video ela fala E ai Charlie,aqui e a sua irmã mais velha Teddy,mais sabendo que PJ e o irmão mais velho
  • Porém ela se refere a ela mesma sendo a irmã mais velha de Charlie, sendo que PJ é o irmão mais velho de Charlie.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória